O que é Apometria?

A Apometria não é uma filosofia, uma doutrina ou religião.
É um conjunto de técnicas fundamentadas na ciência quântica.
É uma técnica avançada de desdobramento dos corpos, dando-nos acessos aos seus registros de vidas passadas desvendando assim as raízes de muitas das desarmonias psíquicas e espirituais do seu ser.

A Apometria se utiliza das leis da física quântica via pulsos energéticos, magnetismo e comandos (força da palavra) para acessar (e tratar) a dimensão espiritual e tudo o que a compõe.

A Apometria é uma técnica que trabalha com os médiuns em desdobramento, assim como também é realizado o desdobramento da pessoa atendida.
Durante o atendimento, o CORPO (astral, menta ou etérico) do paciente é desdobrado e encaminhado a um hospital espiritual. Conforme o atendimento, é desdobrado um tipo de corpo (astral, mental ou duplo eterico).


Quem pode utilizar a Apometria?

Não há restrição ou contraindicações para a pessoa ser atendida pela Apometria , entretanto, esta forma de tratamento precisa muito do comprometimento da própria pessoa para ter resultados. O atendimento apométrico lhe dará o caminho, mas quem deverá caminhar é você.

O que pode ser tratado com a Apometria?
⁃ Distúrbios de sono
⁃ Vícios em geral
⁃ Depressão
- Dificuldades profissionais e familiares
⁃ Espiritopatias
⁃ Desfazer simbioses
⁃ Resgatar níveis do astral inferior
⁃ Remover aparelhos astralinos
⁃ Obsessões e autoobsessões

Para que serve a Apometria?

Na Apometria, o atendido será submetido a um exame em três dimensões:
⁃ na dimensão espiritual (onde se identifica companhias espirituais, obsessores, etc),
⁃ na dimensão energética (investigação na fisiologia astral, saúde, congestão energética, contaminação fluídica, circulação energética no corpo astral q possa estar comprometido, aparelhos parasitas, etc) e
⁃ na dimensão anímica ( inerentes a alma do paciente, ou seja, inerentes ao espírito que está ali encarnado, mas q já foi outra pessoa, q já viveu outras personalidades, onde há conflitos de vidas passadas e que eventualmente emergem/eclodem na atual vida presente prejudicando o sujeito).

Então, quais as dimensões que podem ser acessadas?
⁃ A dimensão espiritual, se você tem companhias espirituais, obsessores, etc),
⁃ A dimensão energética, como está sua fisiologia astral, ou seja se tem alguma contaminação fluídica, algum aparelho parasita, etc.
⁃ E A dimensão anímica, inerentes a alma do atendido, ou seja, conflitos de vidas passadas que estejam prejudicando a vida presente.



Serei curado do meu problema?

Acessando o campo astral que envolve o paciente/atendido, temos a capacidade de vislumbrar acontecimentos passados, vivências passadas, seres envolvidos em situações desagradáveis que  marcaram aquela existência, bem como obsessores que estejam no nosso campo trazendo ressonância (reflexos) na vida presente.

Nosso atendimento, conforme fala nosso amigo Robson Pinheiro, é apenas um “pronto socorro” espiritual. Ou seja, podemos acessar e retirar a “camada mais grossa” do que está lhe incomodando. Entretanto, o tratamento propriamente dito, caberá a VOCÊ.

Como assim? Através da ressignificação dos seus atos passados (após ter conhecimento deles), via predisposição para a mudança de pensamentos e atitudes. Caso contrário, todos os sintomas e situações retornarão a vida do indivíduo.